APRESENTAÇÃO

A escola de futebol substitui a escola de rua e dos descampados.
O seu papel é desportivo, educativo e social. É um complemento importante da família e da escola. Quer sejas tímido, colérico, desajeitado, diabrete, calmeirão, solidário, caloroso, bom em matemática ou mau em ditado… Quer penses ser melhor que o Cristiano Ronaldo ,quer tenhas medo de ser desajeitado ou lento como uma tartaruga… vou ajudar-te a progredir, a modificar o teu comportamento, a aproveitar as tuas qualidades , a minorar os teus defeitos ,tendo em conta a evolução lógica do teu corpo e do teu espírito.
Deves integrar-te no grupo, aprender as regras da solidariedade, respeitar os horários, encontrar o teu equilíbrio sem contrariar o da equipa. Vamos aprender os princípios fundamentais da técnica, conhecer tácticas e desenvolver as tuas capacidades físicas. Deves aprender as regras de higiene corporal e alimentar, regras de conduta desportiva tais como a honestidade, o respeito pelo treinador e pelo árbitro.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

15 de Novembro


Os escalões de formação também estiveram em plena actividade ao receberem em Cassufas o Leixões SC num encontro em que participaram os escalões de 2001, 2002, 2003/04. Depois de vários jogos animados em que a rapaziada se divertiu a valer fica para a história os resultados.

15 de Novembro

Escalão 2003/04
EFE “Os Baixinhos” 5-8 Leixões SC
EFE “Os Baixinhos”: Leo, Diogo Fiães, André, Guga, Luis Relvas, Pedro Iuri, Pedro Rocha, Ricardo Rocha, Ricardo Vieira e Rodrigo Belo.

15 de Novembro

Escalão 2002
EFE “Os Baixinhos” 6-6 Leixões SC
EFE “Os Baixinhos”: Naná, Gonçalo Ribeiro, Luís Carlos, Nuno Pinto, Rafael Martins, Rúben Castro, Daniel, Bernardo, Rui Giro, Eduardo, Rafael Marques e Gonçalo Ribeiro.

15 de Novembro

Escalão 2001
EFE “Os Baixinhos” 8-0 Leixões SCEFE “Os Baixinhos”: Bernardo, Diogo, Edgar, Betinho, Fábio, Gonçalo, Gustavo, Nuno, Rodrigo, Miguel, Nery, Rodrigo Fernandes e Leandro.